Viver no meio de ladrões e hipocritas

A cobrança cada vez aumenta mais, os recursos para você crescer cada vez são mais escassos e o apoio é raro. As pessoas querem ganhar, ser algo, ter importância, os meios para alcançar essa superioridade sobre os outros não estão sendo explicados, a humanidade está em extinção...

Vejo, ao caminhar na rua exemplos claros de desrespeito, é cada um por si. Ao falar com alguém, fico confusa e apavorada com a crueldade e frieza que palavras que saem das bocas. Cheios de si, defendem ideologias cegamente, despostos a acabar com tudo que você acredita e senti. Você é somente um robô, se não comece a agir como um, pois é assim que o mundo e a maioria das pessoas nele vão te tratar.

ROBÔ, algo frio, sem sentimento, que simplesmente olhará e aceitara o que lhe for dito, sem questionar, pois eles são melhores que você.

Em algum momento alguém já pensou que somos todos iguais!? Viemos do mesmo jeito e nossa carne irá ser consumida pelos vermes no final!?
Estamos aqui para viver todos juntos, nessa planeta imenso, entre 7 bilhões de pessoas, você não é melhor ou pior que ninguém. Haverá sempre algo que você será melhor do que outro, mas tenha certeza, a outra pessoa é melhor em uma outra coisa onde você é pessimo. Admita isso. Ninguém é bom em tudo. Então por que não dividir o conhecimento!? Dai entra o egoísmo do ser humano, tão presente em seu dia-a-dia. Assumir o fracasso não é fácil, e muitos não o fazem...

Enquanto isso, precisamos viver no meio de ladrões e hipocritas, sobreviver a toda sujeira.

Isso é muito confuso, a sociedade é muito confusa, será que ela mesmo se entende?!

Entretanto algo está bem claro, o ser humano deseja o "ser alguém importante", e para isso não medi esforços.

Comentários